ME DO SEU SITE - B4L Live Radio

terça-feira, 3 de maio de 2011

T-Rex invadiu o Harbi Hotel

Como todos já perceberam, há pouco tempo a sessão Edição Limitada foi atualizada, e com uns propósitos.

A semana do T-Rex irá começar, com muita diversão e premiações, é claro. Serão no total 3 novidades relacionadas ao T-Rex, sendo elas:

• Promo de quarto

• Promo de pixel art

• Eventos diários

Vocês já devem estar querendo saber como participar, não é? Vocês terão de fazer um museu, um panfleto e participar dos eventos para ter as premiações.

Saiba agora como participar de cada uma dessas novidades relacionadas ao T-Rex:

Museu T-Rex

O Tiranossauro (Tyrannosaurus Rex, que significa "lagarto tirano rei" ou numa tradução alternativa "rei dos répteis tiranos") foi uma espécie de dinossauro carnívoro e bípede que viveu no fim do período Cretáceo, principalmente na região que é hoje a América do Norte.

Hoje obviamente não temos mais esse tipo de ser vivo, entrou em extinção. Durante 160 milhões de anos os dinossauros reinaram no nosso querido planeta.

Para homenagear esse gigante, faça um museu para o tiranossauro, pode ser o tamanho que quiseres, mas tem de caprichar e abusar da criatividade, depois de ter feito, monte uma cena individual, tire o print do quarto, salve no formato .png e envie para harbi.promos1@gmail.com e no assunto do e-mail coloque "Museu T-Rex, anexe a imagem no e-mail e no corpo do e-mail coloque seu nome harbi. Você tem até o dia 7 de Maio (aniversário do Sam *-*) para enviar até às 00:00 BR / 04:00 PT.

Os 5 melhores museus ganharão 1 emblema T-Rex nível I e 2 raros.

Panfleto T-Rex

Como a exposição do T-Rex no museu precisa de pessoas, é claro, você tem de criar um panfleto de divulgação para atrair visitantes ao museu, abuse da sua criatividade. O panfleto deve seguir as seguintes obrigações:

• O tamanho do panfleto deve ser 300x500

• Deve ter a imagem do T-Rex

• Não pode ter o nome de nenhum harbi

• Não pode ter o nome de nenhum quarto do harbi

Depois de ter feito o panfleto, cumprindo as regras acima, envie paraharbi.promos1@gmail.com, no assunto do e-mail coloque Panfleto T-Rex, e corpo do e-mail coloque seu nome harbi. Você tem até o dia 7 de Maio (aniversário do Sam *-*) para enviar até às 00:00 BR / 04:00 PT.

Os 5 melhores panfletos ganharão 1 emblema T-Rex nível II e 1 raro.

Eventos T-Rex

Os eventos acontecerão em horários surpresa dentro do hotel, e será explicado por mim na hora em que estiver acontecendo.

Só terá apenas 1 rodada por dia, tendo 1 ganhador, sendo 5 dias de eventos seguidos e assim tendo 5 ganhadores na semana.

Os 5 ganhadores da semana ganharão 1 emblema T-Rex nível III e 1 raro.

Todas(os) as(os) promos/eventos são individuais, e cada harbi pode sim participar de um, dois ou todas atividades, já que cada premiação é diferente.

Haja fôlego para nós, a semana T-Rex está apenas começando!

Boa sorte!

Sam & Child *raaaawr*

Nenhum comentário:

Postar um comentário