ME DO SEU SITE - B4L Live Radio

terça-feira, 3 de maio de 2011

Grandes redatores!

Em uma das notícias anteriores eu pedi que os harbis fizessem uma redação sobre o acontecimento histórico, que foi a morte do terrorista Osama Bin Laden.
Recebi dezenas de redações, algumas fugiram do tema principal, alguns não se deram nem o trabalho de tirar os links(copiados da internet), e outros impecáveis.

Como já dito, são 2 vencedores donos das melhores redações, sendo eles:
Flower: Osama Bin Laden cometeu o ato terrorista do século no dia 11 de setembro de 2001. Pessoas que morreram tiveram suas mortes vingadas, não foram em vão. Eu acho que justiça foi feita, quem faz um ato terrorista desses não merece viver, acho que ele teve o que mereceu. Não é humano quem faz isso.

Lineu: Bin Laden era o líder absoluto do grupo "Al Qaeda", agora teremos 1/2 de paz no mundo mas não podemos nos precipitar pois várias coisas podem surgir durante o tempo. Sem dúvida ele morreu como um corvarde se protegendo através de uma mulher, como se fosse um escudo. Viva a paz, viva ao progresso da humanidade...

Parabéns aos 2 melhores redatores do Harbi Hotel, os harbis receberão 1 rarocada.



Child

Nenhum comentário:

Postar um comentário